Olá!
Estão abertas as candidaturas aos Estágios de Verão na Recipharm.
És aluno do curso de Ciências Farmacêuticas e queres ganhar experiência prática num ambiente real de trabalho? Então esta oportunidade é para ti!
Este estágio vai permitir-te:
🔬 Trabalhar lado a lado de profissionais do setor
🏭 Conhecer de perto os processos de produção e o controlo de qualidade
💼 Desenvolver competências técnicas e profissionais
📈 Fortalecer o teu CV e preparar-te para o mercado de trabalho
📅 Quando? De 1 a 31 de Julho de 2025 (fase 1) ou de 1 a 30 de Setembro de 2025 (fase 2)
⏳ Duração: 1 mês
📍 Formato: Presencial, a tempo inteiro
👉 Candidaturas até: 9 de Maio de 2025
📌 Localização: Queluz ou Odivelas
Este estágio destina-se a alunos que se encontram na fase de Mestrado Integrado do curso de Ciências Farmacêuticas.
Como podes concorrer? Envia a tua candidatura para [email protected] com a seguinte informação:
- CV
- Faz-nos uma breve apresentação sobre ti e mostra-nos a tua motivação ao concorreres a esta oportunidade
- Conta-nos quais as disciplinas que te suscitam maior interesse e qual é a tua média atual do curso
- Não te esqueças de nos indicar a tua área de preferência (Produção ou Qualidade?), bem como a zona geográfica (Queluz ou Odivelas?)
- Coloca no assunto do email “Estágio de verão”
Vamos entrar em contacto com os candidatos selecionados!
Aproveitem esta oportunidade para adquirir experiência prática na tua área de estudo, desenvolver competências profissionais e fortalecer o teu currículo.
Boa sorte!